Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 13 de Setembro de 2010 às 13:06

    Imprimir


O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participam nesta segunda-feira (13), da solenidade de entrega de titulações para regularização fundiária em glebas de Mato Grosso. O ato será realizado a partir das 14h (horário local), no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
 
O ministro entregará títulos a cerca de 30 famílias que residem na gleba Taquará, na região de Cuiabá. A situação destas famílias foi regularizada por meio do Programa Terra Legal, programa do Governo Federal de regularização fundiária, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizado em parceria com estados e municípios.
 
Durante a solenidade o MDA anuncia o início dos trabalhos de georreferenciamento do Terra Legal nas glebas Amâncio e Nativo, em Pontes e Lacerda, e Iriri, nos municípios de Guarantã do Norte e Matupá. E também será oficializada a doação ao estado da gleba Jarinã, em Peixoto de Azevedo, cuja área de 272,7 mil hectares será regularizada pelo Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115690/visualizar/