Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 22:15

    Imprimir


Alunos do Centro de Ensino Médio 03 de Ceilândia Sul, região administrativa do DF, levaram um susto na manhã desta quinta-feira (22). Os estudantes disseram que funcionários da limpeza chegaram por volta das 8h30 e decidiram colocar fogo em galhos e madeiras em uma área dentro da escola. 


 
Como resultado, o fogo tomou proporções grandes rapidamente e invadiu as salas de aula e pátio do colégio. A estudante Beatriz Andrade disse houve um caos na hora do intervalo. 


 
— A fumaça começou a entrar pelas janelas e ficou abafado. O pessoal tampou o nariz e ficou tumultuado. 


 
Larissa Rodrigues, outra aluna, disse que sofre com problemas respiratórios, agravados nesta época em função da seca, e começou a passar mal. 


 
Segundo os alunos, foram os próprios funcionários da escola que apagaram o fogo. Do lado de fora, foi possível ver o resto do material queimado, perto do muro que fica praticamente ao lado das salas de aula. 


 
O jovem Emanuel dos Santos disse que o cheiro da fumaça ficou muito forte e por isso os alunos queriam ser liberados, mas o pedido foi negado pela direção. 


 
— A direção não liberou, achou que não era motivo para liberar. O supervisor achou que era totalmente errado o que a gente tava fazendo, mas na verdade a gente precisava sair da escola. Ficou difícil respirar e não tinha para onde fugir. 


 
O vice-diretor do colégio não quis gravar entrevista. Ele disse que foi um procedimento errado feito pela empresa terceirizada e que vai tomar providências.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11570/visualizar/