Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na noite deste domingo, no Castelão, o técnico Dorival Júnior, do Santos, reclamou do pouco tempo que tem para preparar a equipe e ainda preferiu deixar de lado a confusão entre jogadores e policiais após o fim da partida.
"Acho que é importante falar apenas do que ocorreu dentro de campo. Não quero falar de fatos extracampo, porque eles serão solucionados depois", disse.
"Temos pouco tempo para preparar a equipe. É um grande desafio devido ao pouco tempo que temos, mas temos de seguir em frente. É impossível trabalhar para corrigir erros e estamos viajando muito e sem descanso. Temos de ser fortes para nos reencontrarmos em campo", afirmou o treinador.
Após sua segunda derrota consecutiva, o técnico Dorival Júnior já soma três partidas sem vencer no comando do clube - fato que se contrapõe à boa campanha que a equipe fez na temporada, vencendo o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Para o treinador, que ainda reconheceu o bom nível técnico da partida contra o Ceará, é importante que a equipe santista evolua para recuperar o desempenho que teve na primeira metade do ano.
"Foi um bom jogo, e agora temos de trabalhar para alcançar o bom futebol do primeiro semestre, para engrenar de novo no Campeonato Brasileiro", disse.
Comentários