Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 12 de Setembro de 2010 às 21:03
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ex-governador por dois mandatos, o candidato ao Senado Blairo Maggi, tido como principal liderança do PR em Mato Grosso, afirmou que o seu ex-afilhado político, empresário Mauro Mendes (PSB), que hoje concorre ao governo como adversário do seu grupo político, adotou postura errada na campanha eleitoral.

Na avaliação de Maggi, o socialista, que em 2008 disputou a Prefeitura de Cuiabá com o seu apoio, deveria ter se pautado em propostas de melhorias a partir da sua gestão e não criticar a sua administração. “O Mauro errou a mão na questão política ao tentar colocar que o Estado é uma terra arrasada. Problemas existem, mas quem se candidata tem que partir dali para melhorar e não jogar para baixo”, analisou.

Demonstrando descontentando em relação ao ex-correligionário, o republicano cobrou que é preciso reconhecer os avanços e, depois disso, apresentar novas metodologias para melhorar ainda mais. Ponderou, no entanto, que continua nutrindo uma amizade por Mendes.

Maquinários

Apesar do escândalo do superfaturamento dos maquinários do programa MT 100% Equipado, Maggi acredita que o Estado já recuperou o prejuízo, recolhendo o ICMS e os juros das 705 máquinas pesadas. “Essa diferença que a Auditoria Geral do Estado (AGE) apontou não existe mais. O que tinha para fazer já foi feito”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115779/visualizar/