Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 11 de Setembro de 2010 às 16:06

    Imprimir


O deputado federal Michel Temer (PMDB), vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), disse durante comício realizado em Santa Catarina na última sexta-feira (10) que dados fiscais "sigilosos" de qualquer pessoa poderiam ser comprados em camelôs nas ruas de São Paulo.

Temer fez um discurso na cidade de Canoinhas, localizada a cerca de 370 km de Florianópolis, e declarou que a oposição e imprensa estariam se restringido a destacar "três ou quatro casos" de violação ilegal de dados. "Mais de 3 mil pessoas já tiveram seus sigilos fiscais quebrados e nesta campanha estamos nos restringido a três sou quatro casos. Qualquer um pode comprar CDs com dados fiscais sigilosos de várias pessoas nos camelôs da rua Santa Efigênia, em São Paulo. E vai pagar R$ 2,00 por isso".

O peemedebista cumpriu agenda pela terceira vez em Santa Catarina desde o início da campanha. Ele esteve acompanhado do presidente do PMDB estadual, João Mattos, do ex-governador Paulo Afonso Vieira e do prefeito de Florianópolis, Dário Berger.

PT, PMDB e DEM no palanque
A presença de Temer reuniu várias lideranças que na esfera estadual estão em palanques distintos e provocou um cenário muitas vezes considerado impensável na política local.

As faixas e cartazes espalhados no local onde Temer discursou reuniam material de campanha dos candidatos ao senado Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Cláudio Vignatti (PT), além de Raimundo Colombo (DEM), que concorre ao governo e da ex-ministra Dilma Roussef (PT). "Nosso movimento é pluripartidário e esperamos garantir a vitória de Dilma e Michel no estado", disse o líder catarinense do partido, João Mattos.

Além de Canoinhas, Temer visitou as cidades de Monte Castelo e Içara, na noite desta sexta-feira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115866/visualizar/