O ex-vereador e farmacêutico Rubens Domingos Marrone, 50 anos, foi assassinado durante assalto na farmácia em que ele trabalhava por volta das 20h de sexta-feira na rua Luís Coutinho de Abreu, no Parque Vitória, em Franco da Rocha, Grande São Paulo. Marrone chegou a ser levado ao Hospital Juquery, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um balconista de 25 anos, funcionário da farmácia, contou aos policiais que dois homens usando capacetes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles teriam mandado o balconista ir para o fundo da farmácia e pedido que Rubens colocasse o dinheiro do caixa em cima do balcão. O balconista contou que ouviu vários disparos e que encontrou o ex-vereador caído no chão. Os assaltantes fugiram.
Devido ao estado psicológicos do funcionário da farmácia, até por volta das 10h40, não foi possível constatar se algum valor em dinheiro foi levado pela dupla. Foi solicitada perícia técnica para o local do crime, onde foram encontrados três projéteis, e exame necroscópico para o corpo da vítima.
Comentários