Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 22:36

    Imprimir


Depois da repercussão das suas críticas ao time do Palmeiras feitas na noite de quarta-feira, o treinador Luiz Felipe Scolari afirmou nesta sexta-feira que deixará de ser sincero com os jornalistas.

Felipão tinha manifestado insatisfação com seus comandados pelo empate contra Vitória por 1 a 1, em Salvador. Ele havia declarado que o time durante o jogo cometeu "erros infantis, absurdos, típicos de futebol de várzea, que não acontecem nem em jogo de casados contra solteiros de 60 anos".

Hoje, o treinador negou que seja "falastrão" e falou que só falará o "básico" nas entrevistas.

"Aquilo foi o recado de um comandante para os meus torcedores. Era um aviso de um profissional preocupado com o que estava acontecendo. Alguns não aceitam sinceridade. Pois então eu vou tomar atitudes. Deixarei de ser transparente com vocês [jornalistas] e serei apenas comum nas minhas entrevistas. Falarei apenas o básico", declarou Felipão antes do início da entrevista coletiva.

"Vocês [jornalistas] mesmos estão dizendo que os meus jogadores falaram que faltou atenção, concentração e que a derrota para o Cruzeiro foi vergonhosa. Então todos nós estamos falando a mesma língua, pois tudo isso que eles falaram para mim não acontece nem na várzea. Não tem muita diferença do que eu disse para o que eles disseram. Mas sabe o que aconteceu? Escreveram por aí que eu assusto meus jogadores, que sou falastrão... Quer dizer que eu não posso falar? Quando falei aquilo, foi para dar uma satisfação ao meu torcedor. Mas, agora, deixarei de ser sincero", acrescentou o comandante palmeirense.

Apesar de disparar contra a imprensa nesta sexta-feira, o treinador voltou a questionar o elenco e pediu uma mudança de postura imediata.

"Chega de só ficar falando que vai mudar. Está na hora de querer mais. Para jogar no Palmeiras, é preciso paixão. Eu não vou aceitar ficar na 12ª colocação. Se não está dando de um jeito, vamos tentar pelo outro. Está na hora de um jogador começar a correr pelo outro. Às vezes, tem atleta que acha que está tudo bem porque já tem tudo na vida. Talvez a gente não mude esse comportamento em um dia ou um mês, mas sim em um ano. Se for assim, vamos trocar, mudar", completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vasco no Pacaembu. O time alviverde ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, com 25 pontos, contra 41 do líder Fluminense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115934/visualizar/