Marina defende mais transparência de contas de órgãos públicos
A candidata do PV defendeu mais transparência das contas dos órgão públicos para acabar com casos de corrupção.
Na manhã de hoje, a PF deflagrou a Operação Mãos Limpas e prendeu o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), o ex-governador Waldez Góes (PDT) e mais 16 pessoas, sob suspeita de desvio de recursos do Estado e da União.
"Quando a gente tem transparência na gestão pública, a gente consegue debelar a corrupção. Porque quando se sabe que está sendo olhado e observado por milhões de olhos, que podem estar conectados por meio da internet, com informações em tempo real, pode-se evitar a corrupção", disse Marina.
Ela visitou em Campinas, nesta tarde, a empresa Bioware, que desenvolve tecnologia na área de bioenergia para transformar resíduos (biomassa) em insumos químicos e em energia.
Marina estava acompanhada do candidato ao Senado pelo PV, Ricardo Young, e do candidato a deputado federal Luciano Zica (PV), entre outros.
Após visitar a fábrica, Marina Silva inaugurou uma "Casa de Marina" (comitê de campanha) na cidade. Ainda estava prevista para o final da tarde uma caminhada no centro de Campinas.
Comentários