Sheyla Hershey perdeu o título de mulher com o maior peito do mundo. Nesta quinta, 9, ela teve que remover a prótese gigante por problemas de saúde. A cirurgia, que foi acompanhada por uma equipe de TV americana, aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.
O drama da brasileira começou quando resolveu aumentar o implante colocando uma prótese de 2,5 litros. Ela veio para o Brasil em junho e fez a troca. Logo depois, as próteses causaram infecção, febre e dor no corpo, deixando-a bastante doente.
Dois especialistas têm monitorado Sheyla desde então, um em infecção e um cirurgião plástico. Eles colocaram um dreno nos seios dela para ajudar a diminuir a infecção. Contudo, a remoção foi inevitável. Na cirurgia, pedaços do seio original de Sheyla foram retirados.
Antes de perder os implantes que a tornaram famosa, ela falou sobre a cirurgia. "Ainda assim eu sei que amo ter seios enormes. Não sei porque, apenas sou viciada nisto. Vou tentar viver sem eles", disse ela à TV. Agora, já sem as próteses, ela espera três ou quatro meses para se recuperar totalmente e fazer uma operação para reconstrução das mamas.
Comentários