O carro foi usado pelo policial Claudemir Sales para transportar o corpo da jovem Ana Cristina Wommer.
Perícia confirma que carro usado por policial é clonado
Perícia confirma que é clonado o carro usado pelo policial Claudemir Souza Sales para transportar o corpo da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda.
O delegado Márcio Pieroni recebeu o laudo pericial que atesta que o carro é dublê. O veículo preto tem placas da cidade de de São José dos Pinhai. A placa do veículo pertence a outro carro com as mesmas características que circula no Paraná, o carro usado no homicídio tem registro de roubo na cidade de Campinas, em São Paulo.
Neste momento acontece uma acareação entre o policial militar Claudemir Souza Sales e a esposa dele, Juliana Alice Becker, 25. Todos participarão de uma de uma acareação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ana Cristina era amante de Claudemir que foi encontrada morta ao lado do corpo da filha recém nascida no dia 24 de agosto. O corpo foi encontrado em um matagal próximo da BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. Claudemir é o principal suspeito de ter cometido o crime, e também é investigada a hipótese de que sua mulher teria ajudado no assassinato da jovem.
Comentários