Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 07:02

    Imprimir


Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, na noite de quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores e o treinador santista, Dorival Júnior, pediram paciência aos torcedores.

"Já vinha alertando sobre esse momento do Santos. Uma equipe que teve várias baixas como nos tivemos, é normal essa oscilação. O torcedor tem que entender, já que não temos tempo hábil", declarou Dorival Júnior, referindo-se às saídas de Robinho, Wesley e André, que se transferiram para o futebol europeu, além da perda de Paulo Henrique Ganso, lesionado.

A opinião do treinador santista foi compartilhada pelo zagueiro e capitão da equipe, Edu Dracena. "Agora, é o momento de ter paciência. A equipe está passando por um momento de reformulação com a perda de jogadores e a torcida precisa entender. O Santos disputou três competições, venceu duas e perdeu uma", disse o jogador, referindo-se aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e a eliminação na Copa Sul-Americana.

Apesar da derrota para o Botafogo, Dorival Júnior afirmou que o Santos poderia sair de campo com os três pontos.

"As melhores oportunidades foram do Santos. Se a gente tivesse feito um gol, venceríamos a partida. Eles [Botafogo] foram felizes na conclusão e o Santos não foi. Foi um jogo igual, muito equilibrado. Mesmo assim, criamos mais chances, produzimos mais, no entanto, não aproveitamos", completou.

Com a derrota, o Santos caiu para a quinta posição, com 31 pontos. A equipe da Vila Belmiro também perdeu uma invencibilidade de cinco partidas na competição: quatro vitórias e um empate.

O time santista volta a campo no domingo, quando enfrenta o Ceará no Castelão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116049/visualizar/