Tentam pregar caos em MT e não é verdade, diz Silval
Em fase de preparação para encarar os adversários nos próximos quatro debates, o governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que os confrontos servirão para contrapor os concorrentes de que Mato Grosso não vive um estado de caos. “Estão pregando que o Estado vive um caos e isso não é verdade”, alegou, logo após vistoriar a obra de duplicação da Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Depois de se ausentar do debate promovido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), Silval garantiu que estará presente em todas as discussões frente-a-frente com os concorrentes. “Vou mostrar o que fizemos e o que estamos fazendo porque não consigo ver esse caos que estão pregando”. Assegurou que Mato Grosso vem crescendo em ritmo acelerado.
Para o peemedebista, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto, as críticas dos rivais à sua gestão e do antecessor Blairo Maggi (PR) são decorrentes da falta de propostas e da situação de desespero faltando 24 dias para as eleições de 3 de outubro.
Na busca de vencer a disputa logo no primeiro turno, o candidato do PMDB disse que tem trabalhado quase 18 horas por dia. “Temos visitado de 15 a 20 municípios nos finais de semana e não diminuiremos o ritmo da campanha até o último minuto”. Ele atribui a posição de liderança ao trabalho que vem desenvolvendo à frente do Palácio Paiaguás e à formação de um arco de aliança consistente.
Comentários