Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 21:06

    Imprimir


Um homem preso após trocar tiros na noite desta terça-feira (7), em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), é alvo de investigação da polícia mineira, que apura se ele teve participação no assalto que levou R$ 45 milhões da empresa de segurança Embraforte, no último sábado (4), em Belo Horizonte (MG).

De acordo com a polícia, havia na casa do suspeito drogas, três armas --pistola, espingarda e submetralhadora--, cartuchos de diversos calibres e celulares.

O detido, de 33 anos, foi baleado na mão e está internado em um hospital de Belo Horizonte. A policia, que chegou até ele por meio de denúncia anônima, suspeita que ele fez a segurança dos assaltantes.

CRIME

O assalto começou na noite de sexta-feira (3), quando homens fortemente armados, inclusive com uma granada, de acordo com a assessoria da PM, fizeram reféns um tesoureiro, um funcionário da segurança e um gerente da empresa, levando-os para um sítio na cidade vizinha de Ribeirão das Neves (MG). Parentes desses funcionários também foram levados para o local.

Na manhã de sábado, parte do grupo, alguns vestidos com terno e usando carteiras com emblema policial, foi com os funcionários para a sede da empresa, onde o assalto foi realizado. Outros funcionários da empresa foram rendidos e o dinheiro que seria usado para abastecer caixas eletrônicos em Belo Horizonte foi levado. Cerca de 30 homens teriam participado da ação. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116214/visualizar/