Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 10:27
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Ao defender o candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB) em entrevista à rádio Mega 95 nesta quarta (8), Pedro Taques (PDT), que vai tentar conquistar uma vaga no Senado, disse que seu colega de coligação, diferentemente de outros concorrentes ao cargo, foi transparente em sua declaração de bens. “Se escondem seu patrimônio é porque não têm como provar como conseguiram”, concluiu o ex-procurador da República.

Ele relata que durante visita ao Palácio Paiaguás, o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) teria lhe dito que possui algumas emissoras de rádio que estariam à disposição para que Taques falasse aos seus ouvintes. “No entanto, ele não declarou em sua prestação de bens que possuia nenhuma rádio”, contestou o candidato a senador.

De acordo com Taques, no Brasil, cerca de 70% das emissoras de rádio estão nas mãos de políticos. “É importante votar em pessoas que não tenham outros interesses a não ser servir à sociedade. Nós não podemos dar o poder pólítico a quem já tem o poder econômico, porque senão, quem tem esse poder, vai lutar somente para defender seus interesses, suas empresas”, destacou.

O candidato à senatória ainda justificou que a troca de acusações realizadas durante o período de campanha eleitoral é necessária para que o eleitor conheça em quem ele vai votar. “Tem gente que na propaganda eleitoral, parece um anjo, mas a realidade nem sempre é essa e o cidadão precisa saber”, disse.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116305/visualizar/