Ministro se compromete levar Lula a MT antes do pleito
O ministro de relações institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, firmou compromisso de levar o presidente Lula ao estado de Mato Grosso antes das eleições.
Faltando menos de um mês para a escolha do novo mandatário do palácio Paiaguás, o ministro garantiu ao governador Silval Barbosa (PMDB), durante audiência na casa civil em Brasília, que intermediará junto ao gabinete do presidente para que a visita aconteça antes de 3 de outubro.
“Levarei ao comitê do presidente Lula a vontade do governador Silval Barbosa de levar o presidente pela primeira vez nessas eleições para Mato Grosso. Já é sabido que Lula apóia a candidatura do governador por já ter gravado inclusive uma mensagem de apoio que está sendo veiculada na propaganda eleitoral”, declarou o ministro.
Silval e sua comitiva discutiram com o ministro a expansão do programa Minha Casa Minha Vida no estado. Discutiram também a liberação de recursos para obras no município de Sorriso (420km de Cuiabá) em função da duplicação da 163.
Em relação a Copa do Mundo também foram abordados a construção da nova arena e a liberação de recursos para obras de mobilidade urbana.
Comentários