Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 06 de Setembro de 2010 às 16:22
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Após ser proibido de divulgar, na propaganda eleitoral gratuita, que seu adversário na corrida eleitoral, o deputado federal e candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), votaria favoravelmente ao aborto, o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) se diz radicalmente contra a questão e que as razões alegadas pelo parlamentar, não justificariam tal posicionamento.

Abicalil teria assinado um recurso contra o projeto de lei, em cumprimento à disposição partidária para que fosse ampliada a discussão, não significa que seja a favor do aborto. “Sempre exerci meu mandato com independência. Quem cassou o (ex-senador José Roberto) Arruda fui eu, e ele era líder do (então presidente ) Fernando Henrique (Cardoso), que é do mesmo partido que eu, no Congresso”, destacou Antero.

Ele ainda ressalta que também não seguiu o ex-presidente tucano quando chegou a levantar o debate sobre a descriminalização da maconha. “Não temos que apoiar droga nenhuma”, pontuou. De acordo com Antero, apesar de ser contra o aborto e a pena de morte, a medida adotada por Abicalil inviabiliza a discussão do assunto. “As pessoas têm que assumir suas posições. Eu quero ser julgado em função das ações que fiz”, comentou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116403/visualizar/