Jayme afirma crer em segundo turno
Líder do DEM estadual, o senador Jayme Campos disse ontem que “se engana quem acha que ganha a eleição por antecipação”. A declaração do parlamentar foi um claro recado para o governador e candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB), que lidera pesquisas de intenção de voto em Mato Grosso.
Um dos responsáveis pelas ações macro da coligação Senado Jonas Pinheiro, encabeçada por Wilson Santos, Jayme afirmou ainda que um nova “frente” de ações irá, segundo ele, garantir a disputa do ex-gestor da Capital com Silval num eventual segundo turno.
O senador destacou a importância de implementação de uma ação ainda mais contundente de campanha, onde haja espaço não apenas à divulgação de propostas, mas também à defesa do postulante por críticas em relação à administração da Capital. Wilson comandou o Palácio Alencastro por quase seis anos. Reeleito nas eleições municipais de 2008, ele deixou a gestão para disputar o governo.
Jayme insiste em novos ataques ao governo de Mato Grosso. De acordo com ele, o governo que o candidato tucano se propõe a fazer será pautado na justiça social.
Comentários