Silval: Mendes só cresceu em Cuiabá com a nossa ajuda
Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) atribui o crescimento do concorrente Mauro Mendes, candidato do PSB ao Palácio Paiaguás, em Cuiabá - conforme mostram as últimas pesquisas de intenções de voto - ao apoio dado ao socialista por seu grupo político, liderado pelo ex-governador Blairo Maggi (PR).
“O nome dele só aparece em função do trabalho que fizemos para ele na campanha à Prefeitura de Cuiabá, em 2008”, frisou. Completou ainda que “o eleitor saberá distinguir com sabedoria quem é o melhor para a continuidade do desenvolvimento de Mato Grosso”, se dizendo o melhor candidato.
Quanto às críticas de Mendes de que a atual gestão deixou a região do Araguaia, também classificada de “Vale dos Esquecidos”, em situação de total abandono, o peemedebista disse que o adversário passou a usar esse discurso após ter lançado candidatura, pois há três meses não dizia o mesmo.
No entanto, Silval admitiu que é preciso investir mais na região para recuperar o tempo perdido, segundo ele, cometido pelas administrações anteriores. Defende a exploração do turismo do Araguaia. “A região possui uma das maiores riquezas, uma grandiosa indústria, que é a indústria do turismo e vamos seguramente investir nesse potencial”, enfatizou.
Comentários