Totó poderá ser responsável pela morte de Fred, em Passione
O amor de Totó (Tony Ramos) por Clara (Mariana Ximenez), em Passione, vai passar por tempestivas mudanças. O camponês entrega a golpista à polícia, no capítulo da novela que vai ao ar nesta sexta-feira (3), e, mesmo sabendo que está fazendo a coisa certa, sofrerá como ninguém. No embalo de tantas mudanças do personagem, o ator Tony Ramos não descarta que Totó seja o assassino da novela, anunciado pelo autor Silvio de Abreu.
"Ele tem a coragem de entregar a Clara, mas vai contratar um advogado para defendê-la. Totó sofre por ter que renegar a essa paixão", contou Tony.
Ele não descartou a chance de seu personagem assassinar Fred (Reynaldo Gianecchini). "Como qualquer ser humano, por acidente ou por loucura, Totó pode matar alguém", justificou. Ainda segundo ele, o clima nos corredores do Projac é de total mistério sobre o desenrolar da trama. "O Silvio (de Abreu) não vai trabalhar da forma com que o público está acostumado. Ele tem 30 páginas de novela escritas para o final, mas ninguém toca ou chega perto", adiantou o ator.
Sobre o sofrimento do personagem, e tentativa de ajudar Clara com a polícia, Tony sentencia. "Totó tem a moral dele, por mais que os outros, até a própria família o critiquem, ele não consegue deixar a Clara sozinha nessa história. Gravei um capítulo nessa semana, ele sofre sozinho, mas numa das cenas ele diz para a Bete (Fernanda Montenegro): "As feridas do meu coração ainda estão abertas"", antecipou.
Nas cenas que vão ao ar, entre hoje e sábado (4) em Passione, Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Mesmo sofrendo, o camponês avisa onde a esposa está para os policiais, que seguem para sua casa, mas Clara consegue fugir. A golpista se esconde no sótão da casa da avó, Valentina (Dayse Lucidi), e é presa por policiais armados.
Comentários