Antero diz que mesmo em 2º lugar não vai facilitar para adversários
Apesar de aparecer como segundo colocado nas recentes pesquisas de intenção de voto, o candidato ao Senado pela Coligação “Senador Jonas Pinheiro” Antero Paes de Barros (PSDB), disse, em entrevista à Rádio Rodovia, não se tranqüilizar com a segunda colocação e alerta que não irá facilitar para os oponentes.
“Em nenhum momento a pesquisa tranqüiliza. Esta eleição vai ser muito difícil para nós, mas vai ser pra eles também”, alegando que o principal fator que dificulta a disputa pelas duas vagas ao Senado é ‘o poderio econômico’ dos adversários.
Um dos principais argumentos utilizado por Antero durante a campanha é o fato de ser oposição ao atual governo e caso seja confirmado o favoritismo da candidata do PT à presidência, Dilma Roussef, e ela seja eleita, os eleitores sabem sobre a necessidade de haver um ‘equilíbrio’ no Congresso Nacional.
“O Brasil sabe que não é bom colocar todos os pesos em um prato só na balança e as forças precisam se equilibrar no Congresso Nacional. O governante governa melhor sendo vigiado e eu vigiei bem essa turma quando era senador”, declarou Antero.
Comentários