Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 15:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Dois bandidos armados de faca voltaram a aterrorizar motorista, cobrador e passageiros de um coletivo que faz a linha Jardim Florianópolis-Centro. A mesma rota que passa pela Rodovia Emanuel Pinheiro - Cuiabá Chapada dos Guimarães -, já foi palco de outros assaltos.

Assustados com a onda de assaltos, pois todos os dias, pelo menos dois coletivos são vítimas de bandidos armados de revólveres, pistolas ou facas, motoristas e cobradores já não escondem o medo e pedem providências. "Saímos de casa para o trabalho, mas não temos certeza de voltar vivos", desabafou um cobrador.

O ônibus da empresa Pantanal Transportes trafegava pela Rodovia Emanuel Pinheiro por volta das 21h20 desta terça-feira (31), quando dois homens se levaram, sacaram cada um de uma faca e anunciaram o assalto.

O cobrador Antonio Dias da Conceição teve uma faca encostada na garganta e foi obrigado a abrir o cofre e a gaveta para entregar dinheiro, caso contrário seria assassinado.

O segundo bandido também manteve o motorista do coletivo com uma faca no pescoço ate que os dois assaltantes descessem do coletivo e fugissem correndo.  “Foram momentos de muito terror”, disse o cobrador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116826/visualizar/