Ex-mulher de Dado Dolabella nega ter obrigado empregadas a contarem sobre suas brigas em casa com o ator
Sarahyba desmente a versão de domésticas: "Não coagi ninguém"
Viviane Sarahyba conversou com QUEM nesta quarta-feira (1) e negou ter coagido a empregada doméstica Tânia Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante, que trabalharam em sua casa, para ficarem a seu favor no processo de sua separação de Dado Dolabella.
Segundo publicou o jornal "Extra", Tânia teria sido coagida a escrever uma carta, ditada por Viviane, afirmando que o ator havia agredido a ex-mulher. Esse documento faria parte do processo de separação de corpos impetrado pelo advogado da publicitária, Sérgio Calmon.
“É lamentável. O que posso dizer é que sou uma pessoa muito discreta. Se querem cinco minutos de fama por mim tudo bem. A Sônia não trabalha comigo há cinco meses. Não sei por que resolveu aparecer agora, ela não presenciou nada”, disse Viviane. E completou: “Quem esteve trabalhando comigo foi a filha dela, que também já não trabalha mais aqui há algum tempo."
A publicitária disse desconhecer o motivo da manifestação das ex-funcionárias. “Vou continuar preservando o meu filho (João Valentim, 8 meses). A Tânia diz ter sido coagida e não faço a menor ideia do porquê. Nunca coagi ninguém. Não vou falar mais sobre isso porque não quero me expor. Vou deixar esse momento para elas”, afirmou a publicitária.
Questionada se as declarações podem interferir no processo de separação, Viviane disse que ela e Dado continuam com o mesmo objetivo. “Queremos paz e cuidar do nosso filho da melhor maneira possível”, concluiu.
Ainda de acordo com o Extra, ao descobrir que seu nome fazia parte do processo Tânia pediu demissão, e Sônia diz ter sido demitida por se recusar a depor contra o cantor e ator.
Comentários