Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 13:06

    Imprimir


Bandidos tentaram roubar o dinheiro de um caixa eletrônico durante a madrugada desta quarta-feira em Rondonópolis. Mas a ação da quadrilha foi frustrada. Usando um maçarico para arrombar o caixa, os ladrões acabaram colocando fogo no local.

O alvo dos bandidos foi um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado dentro da Secretaria Municipal de Agricultura. Quatro homens armados invadiram o prédio durante a noite e renderam o vigia. Eles colocaram uma lona preta na porta do local para não chamar a atenção de quem passava pela frente do prédio.

Com o auxílio de um maçarico, os ladrões tentaram arrombar o caixa eletrônico. No entanto, houve um superaquecimento e o caixa eletrônico pegou fogo. O alarme de incêndio disparou e os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. Todo o dinheiro que estava no caixa foi queimado.

A polícia acredita que a quadrilha que tentou assaltar o caixa de madrugada tenha participado de um crime parecido que ocorreu há poucos dias no centro da cidade. Há duas semanas, bandidos renderam cinco pessoas e levaram todo o dinheiro de um caixa eletrônico em um supermercado.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116848/visualizar/