Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 10:14
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Luander Gomes da Costa, 23 anos, foi preso em flagrante durante uma tentativa de assalto ao procurador de Justiça Paulo Ferreira Rocha. Segundo informações da Polícia Civil, o assaltante popularmente conhecido como Piu-piu, foi preso com dois revolveres calibre 38 e uma moto preta.

Em depoimento na Central de Flagrantes, o assaltante disse que só iria falar em juízo. A polícia acredita na possibilidade de ter um segundo participante. No momento do assalto, policiais que passavam pelo local chegaram a trocar tiros com o bandido, mas ninguém se feriu.

A tentativa de assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (31) quando o procurador aguardava para entrar na garagem do prédio onde mora, no bairro Duque de Caxias.
Ao registrar o boletim de ocorrência, o membro do Ministério Público (MPE) disse ter visto um vulto bater no vidro de sua caminhonete S-10, foi então que acelerou e entrou na garagem. O procurador chegou a bater o carro em um dos pilares do estacionamento.

Inicialmente trabalha-se com a hipótese de que a tentativa de assalto seria contra o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB), que além de morar no mesmo prédio tem um veículo com as mesmas características. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116871/visualizar/