Homem acusado de tentar assaltar procurador é preso com duas armas
Luander Gomes da Costa, 23 anos, foi preso em flagrante durante uma tentativa de assalto ao procurador de Justiça Paulo Ferreira Rocha. Segundo informações da Polícia Civil, o assaltante popularmente conhecido como Piu-piu, foi preso com dois revolveres calibre 38 e uma moto preta.
Em depoimento na Central de Flagrantes, o assaltante disse que só iria falar em juízo. A polícia acredita na possibilidade de ter um segundo participante. No momento do assalto, policiais que passavam pelo local chegaram a trocar tiros com o bandido, mas ninguém se feriu.
A tentativa de assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (31) quando o procurador aguardava para entrar na garagem do prédio onde mora, no bairro Duque de Caxias.
Ao registrar o boletim de ocorrência, o membro do Ministério Público (MPE) disse ter visto um vulto bater no vidro de sua caminhonete S-10, foi então que acelerou e entrou na garagem. O procurador chegou a bater o carro em um dos pilares do estacionamento.
Inicialmente trabalha-se com a hipótese de que a tentativa de assalto seria contra o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB), que além de morar no mesmo prédio tem um veículo com as mesmas características.
Comentários