Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 09:47
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Em nota encaminhada há pouco, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, informou que sua assessoria jurídica vai acionar judicialmente o empresário Mauro Mendes, candidato a governador do PSB, em virtude de acusações feitas o peemedebista  e prefeitos, que recentemente manifestaram apoio ao projeto do chefe do executivo estadual. Uma ação penal por calúnia e outra de indenização por danos morais serão ajuizadas nesta quinta-feira (2) contra o candidato do PSB.

As acusações do empresário foram feitas após a divulgação do resultado da pesquisa do Vox Populi, nesta segunda-feira (30), pela TV Cidade Verde (afiliada à Rede Bandeirantes), canal 12. O levantamento colocou Silval Barbosa com 38% de preferência do eleitorado, com vitória em primeiro turno se as eleições fossem hoje, enquanto o empresário aparece em terceiro lugar com 14% dos votos, 24 pontos à atrás do candidato peemedebista.

Na nota, Silval Barbosa esclarece que todas as manifestações de apoio que tem recebido até momento foram espontâneas e refletem o reconhecimento de prefeitos e lideranças políticas de várias siglas partidárias pela gestão comprometida com o trabalho e pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento do Estado. A candidatura à reeleição do governador tem sido bem recebida por todos os lugares visitados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116878/visualizar/