Wilson Santos acredita que atentado pode ter sido planejado contra ele
O ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo estadual pelo PSDB, Wilson Santos, não descarta a possibilidade de o atentado ocorrido em frente ao prédio onde reside, na noite dessa terça-feira (31), ter sido planejado contra sua vida. “Ou queriam executar o procurador Paulo Rocha, ou queriam me matar”, acredita o tucano.
A possibilidade levantada por Santos vem em decorrência de o carro do procurador abordado, uma S-10 prateada, ser exatamente igual ao seu. “Um dos bandidos que executaram a ação já foi preso por um dos meus seguranças três vezes”, completa.
Wilson conta que quando a S-10 parou na entrada da garagem do prédio, dois homens armados aproximaram-se, batendo na janela do carro. Nesse espaço de tempo, o portão abriu e o procurador acelerou o veículo para dentro da garagem. Os bandidos disparam tiros contra o carro, mas não acertaram Rocha.
Dois seguranças do candidato estavam nas proximidades do residencial e reagiram à ação dos bandidos, culminando em uma troca de tiros. Um dos homens foi baleado e outro foi detido.
Segundo Santos ainda, o criminoso detido disse à polícia que a ação consistia apenas em um assalto comum.
Comentários