Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 31 de Agosto de 2010 às 10:18

    Imprimir


Dias antes de começar a cumprir sua pena de 90 dias de prisão e outros 90 de reabilitação, Lindsay Lohan deu uma entrevista reveladora à revista "Vanity Fair". A atriz falou sobre seu julgamento, drogas e culpa o pai por todos os seus problemas. A entrevista chega às bancas dos Estados Unidos em setembro.

"Acredito que a coisa mais importante para mim é aprender a seguir em frente apesar do trauma que meu pai provocou em minha vida", diz Lindsay. "Se alguém deveria receber cuidados médicos, esse alguém é ele".

Ela nega ser dependente de remédios. "Eu nunca abusei de drogas sob prescrição. Eu admito as coisas que eu fiz -- experimentando coisas porque eu era jovem e curiosa e pensei que não tivesse problema porque outras pessoas faziam isso e me ofereciam", conta. "Todo mundo tem seus vícios e tem que aprender a lidar com eles".

  Norman Jean Roy/AP  
Em entrevista reveladora à "Vanity Fair", Lindsay Lohan fala sobre vícios, julgamento e culpa pai e tabloides por seus problemas
Em entrevista reveladora à "Vanity Fair", Lindsay Lohan fala sobre vícios, julgamento e culpa pai e tabloides por seus problemas



Além do pai, Lindsay culpa as más companhias por ter adotado certo tipo de comportamento. "Muitas pessoas tiravam de mim e não me davam nada. Muitas pessoas estavam perto de mim pela farra", diz. Mas Lohan não se exime completamente: "Eu fui irresponsável, não estou arrumando desculpas".

Ela revela que, quando mais jovem, os tabloides eram sua principal fonte de informação e vê hoje que eles serviram de influência negativa. "Eu via aquelas garotas, Britneys e tal, e eu queria ser como elas".

Lohan acredita que sua carreira não será destruída pelos fatos recentes e defende seu talento. "Não importa o que digam, eu sei que sou uma ótima atriz... E sei que no passado eu era jovem fiz escolhas irresponsáveis, mas isso é amadurecer, é preciso aprender com os erros".

Lindsay cumpriu 14 dias de sua pena de prisão e passou 23 dias na reabilitação. Ela foi solta no último dia 25 e segue sendo submetida a tratamento psicológico. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117035/visualizar/