Percival Muniz diz que atual governo não tem capacidade administrativa
Mauro Mendes precisa ganhar a eleição para governador para que Mato Grosso não ande para trás. O alerta foi dado pelo presidente regional do PPS, e candidato a reeleição, deputado estadual Percival Muniz, em comício em Nova Xavantina (651 quilômetros de Cuiaba) neste fim de semana.
Percival convocou todas as mulheres e homens corajosos do estado a lutar contra a ‘velha política’. “A população não aguenta mais pagar a energia e o telefone mais caros do país e não ter nenhum serviço público de qualidade. Os comerciantes não suportam mais tantos impostos”, argumentou.
O presidente do PPS ainda chamou a atenção dos servidores municipais para os atrasos de salários, que podem voltar a acontecer. Segundo ele, o estado tem um déficit de mais de R$ 600 milhões, e tem apenas quatro meses para reverter este cenário. “Os servidores que recebiam dezembro ainda em dezembro, vão receber em janeiro, porque não há recursos suficientes”, apontou. O deputado também afirmou que o atual governador não tem capacidade administrativa, pois em menos de um mês de gestão já demonstrou incapacidade.
Comentários