O meia vascaíno Felipe deixou o campo de maca neste sábado, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, após estirar o músculo posterior da coxa direita aos 34min do primeiro tempo. O jogador será reavaliado neste terça-feira para saber a gravidade do problema. Visivelmente aborrecido, ele explicou o momento em que ocorreu a lesão.
"Estou muito chateado com o que aconteceu, estava me sentindo bem, satisfeito com atuação. Foi na hora em que fui arrancar, senti uma fisgada na coxa e comecei a sentir dor", disse.
O meia não teve boas notícias para a torcida, mas declarou que vai se esforçar para retornar aos gramados o mais rápido possível. "Não tenho ideia de quando volto, depende da minha evolução. Mas quero fazer a fisioterapia logo", afirmou.
A lesão de Felipe foi lamentada também pelo técnico Paulo César Gusmão, que lembrou que o atleta estava começando a ganhar ritmo de jogo. "Perder o Felipe é muita coisa, e ficamos tristes por isso. Estamos em um momento em que os atletas recém-contratados estão evoluindo. O Felipe é um jogador que preoucupa o adversário".
Com alguns problemas para a partida contra o Ceará, no próximo sábado - como a suspensão do volante Nilton - o treinador avisou que vai avaliar todas as possibilidades durante a semana de treinamento. "Vamos procurar dentro da semana o encaixe de um atleta. O Rômulo está voltando e temos outras opções também", afirmou PC Gusmão.
Comentários