Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 13:20
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao Olhar Direto, afirmou não acreditar que a visita da ex-ministra e candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), ocorrida na última quarta-feira (25), tenha poder para atrair muitos votos para o candidato com quem dividiu palanque, Silval Barbosa (PMDB), governador que tenta a reeleição.

“O voto é pessoal e intransferível. Não acredito em transmissão. Além disso, a Dilma não é nenhuma novidade por aqui”, analisa o tucano.

Sobre o fato de a petista estar bem posicionada nas pesquisas eleitorais – estando à frente do presidenciável José Serra (PSDB) inclusive em Mato Grosso – Santos diz que é algo normal e que ainda é muito cedo para definição de um cenário.

“A campanha só está começando agora, com os debates e com as propagandas eleitorais na televisão e rádio. Ainda tem muito pela frente”, afirma Wilson.

Acerca de conversas sobre uma possível exclusão de Mato Grosso da lista de compromissos prioritários na agenda de José Serra, Wilson diz que não passam de especulações e notícias plantadas. Ele ainda ressalta que já confirmou uma visita do presidenciável para entre os dias 8 e 15 de setembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117284/visualizar/