Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 18:53

    Imprimir


Já está no Presídio Militar em Santo Antônio de Leverger, o policial suspeito da morte da jovem Ana Cristina Wommer. A polícia diz que encontrou cabelos parecidos com os da vítima no carro do policial da Rotam. Hoje ele foi ouvido mais uma vez pelo delegado da Polícia Civil que cuida do caso, Márcio Pieroni.

Com a decretação da prisão temporária, o acusado deixou a sede da Rotas Tático Móvel (Rotam), uma força especial da Polícia Miltar, onde era mantido preso e foi para o presídio militar. Claudemiro Souza Sales não deu declarações.

O acusado mais uma vez negou a autoria do homicídio. Mas no depoimento à polícia revelou que no domingo se encontrou com a vítima. Disse que buscou Ana Cristina perto da casa dela, e os dois saíram no carro dele.

"Encontramos tufos de cabelo da cor da vítima no porta-malas e banco de trás", disse o delegado.

Ana Cristina Wommer foi encontrada morta junto com o bebê na segunda-feira (22). O Instituto Médico Legal (IML) ja informou á polícia que a criança morreu antes de nascer. 

Claudemiro que está há seis anos na Polícia Militar (PM) vai passar por processo administrativo disciplinar e pode ser expulso da corporação.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117354/visualizar/