Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Agosto de 2010 às 17:04

    Imprimir


O meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Santos, será operado no sábado, às 6h, em São Paulo, após romper os ligamentos cruzados do joelho esquerdo. Ele deve ter alta no dia seguinte.

Ele usará muletas para as duas pernas durante duas semanas. Na semana seguinte, usará apenas uma na perna operada.

O departamento médico do clube, no entanto, preferiu não informar o hospital em que o meia passará pela cirurgia, mas deverá ser no Hospital Albert Einstein. A estratégia é para despistar a imprensa e evitar constrangimento pelo fato de o jogador chegar de cadeiras de roda. Ganso está em São Paulo neste momento realizando exames.

Hoje, o médico do clube Rodrigo Zogaibg voltou a dizer que em menos de seis meses o jogador não volta aos gramados.

Zogaib disse que esteve ontem com o jogador quando ele recebeu a notícia da gravidade da lesão, mas afirmou que Ganso reagiu bem.

"Ontem encontrei com ele e fomos a clinica no Hospital Santa Cruz, aí fizeram os exames. Eu conheço o Paulo Henrique desde o dia em que chegou, estou desde 1995, tem uma relação boa, de confiança, quando entrou na sala ele falou que estava com a mesma cara de três anos atrás. É muito diferente, sempre foi, muito maduro, desde garoto. Mais uma, vamos lá. Apesar de triste está tranquilo", disse Zogaib.

Ganso sofreu a lesão na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na quarta-feira. O jogador já havia passado por outras duas cirurgias em outro joelho, o direito. Na próxima semana ele inicia os trabalhos de fisioterapia no clube.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117365/visualizar/