Barrichello recebe desculpas de Schumi via SMS, mas leva cano de alemão
Depois de pedir desculpas a Rubens Barrichello com uma mensagem de texto na manhã desta quinta-feira, em razão da fechada no GP da Hungria, Michael Schumacher faltou à festa promovida pela Williams para festejar os 300 GPs do piloto brasileiro.
Além da mulher, Silvana, do pai, Rubão, e de um de seus tios, Barrichello ganhou os cumprimentos de quase todos os pilotos da categoria. Felipe Massa, Jenson Button, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Mark Webber entre outros estiveram no evento, que teve um vídeo e muitas lágrimas do piloto.
Apesar de Nico Rosberg, Ross Brawn, Norbert Haug e outros integrantes da Mercedes terem participado da comemoração, Schumacher não deu as caras no motorhome da Williams em Spa.
FERRARI
A Ferrari já parabenizou o brasileiro pela marca histórica. O chefe da equipe italiana, Stefano Domenicali, destacou que Barrichello fez parte do período em que a Ferrari mais venceu na categoria, conquistando cinco títulos com Michael Schumacher e dois vice-campeonatos com ele.
Na Ferrari, Barrichello guarda boas e más recordações, como a vez em que foi obrigado a abrir para o piloto alemão na reta final do GP da Áustria de 2002.
Mas também um de seus feitos mais impressionante, quando no GP da Alemanha de 2000 largou na 18ª posição e conseguiu chegar em primeiro lugar. O brasileiro conquistou nove de suas 11 vitórias pelo time de Maranello, subindo ao pódio 55 vezes.
Comentários