Policiais de Arenápolis cumprem mandado em casa de suspeito de tráfico
Os policiais militares de Arenápolis, Sargento Vasconcelos e os Cabos PM Flávio e Agnaldo, em companhia de agentes da Policia Judiciária Civil de Arenápolis, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, em uma chácara na área rural da cidade, onde reside o eletricista Raniere Leite Jaruzo dos Santos, 30, que conforme denúncias é suspeito de integrar uma quadrilha que comanda o tráfico no Bairro Bolívia. A Policia Civil recebeu informações de que o suspeito e outros dois comparsas que estão sendo investigados são traficantes na área. Raniere Leite seria o que eles chamam de “peixe médio” do tráfico, afirmam os policiais.
Após cientificar o suspeito do objetivo da abordagem, os policiais iniciaram buscas no interior da residência e localizaram um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada, quatro celulares, um motor de barco da marca Yamaha, uma tarrafa de pesca, um aparelho de toca cd, uma filmadora, um CPU de computador, dois veículos automotores, sendo um saveiro da cor branca (Placas JYI 0616) e um corsa da cor vermelho (Placas JZA 4523), e uma pequena porção de maconha, encontrada enterrada dentro de uma sacola plástica, próximo de um pé de banana. Todos os objetivos e o suspeito foram recolhidos a Delegacia Municipal de Policia Civil, para lavratura do Boletim de Ocorrência.
Raniere Leite negou as acusações em depoimento a policia, mas continua preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Comentários