A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) desembarcou em Rondonópolis com 30 minutos de atraso e é recepcionada por milhares de militantes do PT.
Em Rondonópolis, Dilma sai em carro aberto com Silval, Maggi e Abicalil
A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) desembarcou no aeroporto Maestro Marinho Franco, a 16 km do centro de Rondonópolis, e resolveu quebrar o protocolo. Ainda no aeroporto dispensou os seguranças que a acompanham para cumprimentar os eleitores e militantes, que fizeram questão de recepcioná-la.
Apesar da chegada dela ter sido agendada para às 10h30 ela chegou com 30 minutos de atraso e agora segue para o comitê central da campanha localizado na avenida Presidente Médice onde vai se juntar a mais de 800 veículos para fazer uma carreata por Rondonópolis. A ideia da coligação Mato Grosso em 1º Lugar é fazer bastante barulho, por isso, há vários dias militantes de todo o Estado são convocados e a população convidada a participar do ato.
Após acenar para a população, tirar fotos e ouvir os eleitores, Dilma vai almoçar com o governador Silval Barbosa (PMDB) e com o ex-chefe do Paiaguás Blairo Maggi (PR), que neste ano tenta uma cadeira no Senado, além de lideranças da coligação. A previsão é que às13h45 a candidata embarque num avião rumo a Cuiabá, onde participa de um encontro no ginásio do Colégio São Gonçalo. A expectativa é de que Dilma encerre a sua primeira visita a Mato Grosso como candidata à sucessão de Lula às 17h.
Comentários