Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 00:55

    Imprimir


O meia Cleber Santana não gostou de ter sido acusado de baladeiro por alguns dos torcedores que entraram no CT, na última segunda-feira. Segundo o camisa 8, os boatos são para tumultuar ainda mais o ambiente do São Paulo.

"Não sou baladeiro. Tenho minha família e só saio para restaurantes, como depois do jogo contra o Internacional, que fui jantar com a minha esposa às 19h, nada de anormal. Quem falou que me viu em boate é mentiroso. Estão querendo criar coisas, me acusar do que não fiz", garante.

Segundo ele, porém, os torcedores têm o direito de cobrar os resultados dos atletas dentro do CT. "Cabe a nós escutarmos, porque eles estão sofrendo junto conosco. Foi importante, uma conversa boa. Sobre eu ser baladeiro, em nenhum clube que passei os treinadores falam isso de mim. Sou um exemplo. Sempre treino muito. Errar é do futebol, mas essas mentiras não aceito", finalizou.

Cleber Santana aproveitou para isentar o técnico interino Sérgio Baresi de culpa pelo mau momento que o São Paulo atravessa no Campeonato Brasileiro. O treinador deve deixar o cargo após a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 16ª rodada.

"Ele está fazendo o melhor dele. Fazendo um grande trabalho, mas o futebol é resultado e, quando isso não acontece, tem cobrança. Se a gente tivesse vencido o Cruzeiro e o Corinthians, a história seria outra. Espero que a gente possa entrar focado contra o Vasco e conseguir esta vitória", encerrou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117727/visualizar/