Promadeira começa nesta quarta em Sinop com mais de 100 expositores
A Feira Internacional de Madeira, Móveis, Máquinas e Equipamentos do Setor de Base Florestal, - Promadeira 2010 -, que será realizada no estacionamento do Senai de Sinop, abre seus portões a população nesta quarta-feira (25) às18h.
São 150 expositores entre indústrias madeireiras, de máquinas, empresas moveleiras, decoração, artesãos, órgãos públicos e instituições, acomodados nos 6 mil metros quadrados de área interna e externa. Haverá participação de empresas de São Paulo, Paraná, Rondônia, Mato Grosso do Sul e até da Áustria.
Segundo o presidente do Centro das Indústrias Exportadoras de Madeira (Cipem), João Carlos Baldasso, o maior benefício desse evento é justamente a integração entre empresários e fornecedores. “A oportunidade de conhecer as novas tecnologias que estão disponíveis no mercado e modernizar as estruturas operacionais da empresa é única”, disse.
No Promadeira, os visitantes terão a oportunidade de visitar a sétima Feira de Negócios e Máquinas, o terceiro Salão de Móveis e Decoração, o Salão do Artesanato, o 1º Bazar de Decoração, a praça de alimentação. Os interessados ainda poderão participar do sexto Seminário de Negócios da Madeira, do quarto Encontro de Negócios, da Clinica Tecnológica do Sebrae e de visitas técnicas.
A visita da população à feira poderá ser feita até sábado (28) sempre entre as 18 e 23h. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. A feira é uma realização do Cipem e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).
Conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e do Fundo de Apoio à Madeira (Famad); apoio do Sebrae - MT e dos oito sindicatos patronais madeireiros (Sindusmad, Simava, Simno, Sindinorte, Simenorte, Sindilam, Sindiflora e Simas). Com informações da assessoria.
Comentários