Homens encontram ossada humana em fazenda no município de Juara
O gerente e o funcionário de uma fazenda localizada a 30 quilômetros de Juara (664 km de Cuiabá) encontraram uma ossada humana jogada no meio da pastagem.
Os ossos foram descobertos na quinta-feira (19), mas comunicado à Polícia Civil somente ontem, após os trabalhadores conseguirem contato com o proprietário da área, que mora em São Paulo. A informação é da Rádio Tucunaré.
Dois policiais se deslocaram até a fazenda e foram levados até uma grota – depressão no terreno – no meio do pasto. Lá estava o crânio, fêmur, ossos da bacia, tórax, braços e da coluna. Junto foram encontrados pedaços de roupas.
Os investigadores recolheram a ossada, que deverá ser enviada à Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), para ser analisada e identificada. Também foi encontrado o maxilar com alguns dentes, o que pode ajudar na identificação por meio de exames da arcada dentaria.
A polícia também começa a analisar se há alguma pessoa sumida nas redondezas, o que, em tese, pode contribuir com as investigações.
Comentários