A vítima teve 25% do corpo queimado.
Acusada de atear fogo no marido é presa em Água Boa (MT)
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira, acusada de tentativa de homicídio contra o próprio marido, no município de Água Boa (736 km da capital). A acusada V.P.S., foi presa em flagrante na última sexta-feira (27), após atear fogo no companheiro. Ela consegui fugir da polícia quando recebia atendimento médico em um hospital do município.
De acordo com informações da polícia, a tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre o casal. A mulher estava com um vidro de álcool nas mãos e num momento de raiva arremessou contra o marido, em seguida acendeu o isqueiro.
O cunhado da acusada tentou conte-la e aagridiu com um golpe com capacete na cabeça. A própria acusada foi quem chamou a polícia. A vítima, Odair José Pires Barbos, teve queimaduras de 2º e 3º graus, com 25% do corpo queimado. Ele está internado no hospital regional da cidade.
A acusada foi levada para a delegacia e ao ser informada que iria responder por tentativa de homicídio, ela alegou ter problemas de coração e em seguida fingiu estar passando mal. Ela foi levada para o hospital municipal para receber atendimento. Ainda segundo a polícia ela teria se aproveitado da ausência da enfermeira para fugir.
A acusada foi encontrada nesta segunda-feira, nas proximidades do aeroporto da cidade, numa estrada de acesso à Ribeirão Cascalheira, onde a acusada tentava pegar carona para sair da cidade.
Comentários