Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 23 de Agosto de 2010 às 10:42
Por: Priscila Hauer

    Imprimir


O candidato a uma cadeira na Câmara Federal Júlio Campos (DEM) não esconde a mágoa que sente pelo ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Palácio Paiaguás, Wilson Santos (PSDB), antigo rival e que hoje encabeça a coligação "Senador Jonas Pinheiro", formada por PSDB, DEM, PTB, PMN e PT do B. Júlio se diz leal ao tucano, mas não esconde que o clima entre eles é tenso. “Estou fazendo campanha com lealdade a Wilson, mesmo sem ter intimidade. Tenho sido sincero com ele”. Perguntado sobre as antigas troca de farpas entre Wilson e a família Campos, o democrata diz que as rusgas são coisas do passado. “Recebi mais críticas do que critiquei, mas isso é coisa do passado”.

O democrata faz parte do grupo de candidatos proporcionais que preferem não utilizar o tempo disponível à propaganda eleitoral gratuita para pedir votos para Wilson. Segundo Júlio, o problema não é ausência de vontade, mas sim falta de tempo. “Ele (Wilson) já tem horário destinado para sua campanha. Eu só tenho 30 segundos. Tenho que pedir voto para mim”, disse, ao negar qualquer tipo de problema com o tucano, rival histórico da família Campos e que agora encabeça a coligação "Senador Jonas Pinheiro".

Sempre polêmico, Júlio afirma sofrer limitações de recursos em sua campanha. “Existe um bombardeiro do poder econômico”, falou, ao se referir aos seus adversários que teriam mais condições financeiras do que ele. 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117911/visualizar/