Presos rendem carcereiros e fogem em veículo e motocicleta dos agentes
Dez detentos da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá) renderam os agentes prisionais, nesta segunda-feira, por volta das 4h, abriram quatro celas e fugiram, inclusive levando os veículos Fiat Stillo, placas JDV 8928, de Brasília (DF) e uma moto Honda Biz, azul, placa JYW 7511, de Paranaita (MT), de propriedade dos carcereiros.
Os presos chamaram os carcereiros pedindo água e, quando um agente prisional abriu a bigorna, foi rendido. Os detentos pegaram as chaves das celas 2, 3, 4 e 5 e libertaram os que lá estavam. Depois prenderam os carcereiros e levaram celulares e dinheiro dos mesmos.
Depois da fuga, alguns presos, que resolveram não fugir, soltaram os agentes, que acionaram a Polícia Militar. Rondas estão sendo feitas nas redondezas, mas até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.
De acordo com o Peixoto Online, fugiram os seguintes detentos: Antonio Erismar de Matos (Guarantã do Norte), Roberto da Silva Pacheco (Peixoto), Marcelo de Oliveira (Guarantã), Marcio Guedes da Silva, o"Non" (Peixoto), Lindomar Pereira Bernarce, o “Polaquinho” (Guarantã), Cleiton Pereira, o “Cipó”, Erondi Vieira da Conceição, o "Paraná" (Peixoto), Welington Jose de Souza e, João de Bonfim (Guarantã).
Comentários