Combate à corrupção será eixo da campanha de Taques
O candidato ao Senado Federal pelo PDT, José Pedro Taques, adiantou, em entrevista ao Olhar Direto, que a tônica de sua campanha eleitoral televisiva já está definida: mostrar sua atuação como um dos principais protagonistas do país no combate co crime organizado. De acordo com o ex-procurador, os próximos programas devem seguir a linha da propaganda que foi ao ar na última sexta-feira (20) e destacava a atuação de Taques no combate à corrupção e ao crime organizado.
“Todo mundo fala em trazer recursos para o Estado, mas ninguém fala dos sanguessugas, do mensalão”, contestou. Na opinião de Taques, outros programas eleitorais mostram uma realidade ‘maquiada’ e se esquecem de tratar da corrupção. “O mundo não é só violino, não é só flores”.
Já no primeiro programa eleitoral, que foi ao ar no último dia (18), além de se apresentar e falar do papel de um senador, Taques tratou do assunto. Ele prometeu fazer com que cada real que saia de Brasília para os municípios não seja desviado. “A corrupção é que deixa uma criança sem escola. A corrupção que deixa um pai desesperado porque seu filho está envolvido com a droga”, exemplificou.
O segundo programa gratuito foi ainda mais incisivo no tema. A propaganda lembrou a atuação de Taques na prisão do bicheiro João Arcanjo Ribeiro, do ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, acusado de crimes macabros, e do ex-senador Jader Barbalho (PMDB), considerado um dos políticos mais corruptos do país e que hoje é deputado federal.
Comentários