Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 21:35

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, dedicou o fim de semana para visitas a nove municípios da região médio norte de Mato Grosso. No sábado (21), o candidato participou de carreatas em Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Nova Marilândia, Denise, Santo Afonso e Nova Olímpia. À noite, Silval realizou um comício em Barra do Bugres.  Para cumprir somente a agenda de sábado, Silval percorreu 600 quilômetros de estrada.

Por todos os lugares que passou, a Caravana da Vitória atraiu milhares de pessoas que acompanharam as carreatas, levando alegria, apoio e bons ventos ao movimento, que também ganhou o nome de “Onda Pró-Silval”. A receptividade e o carinho eram tantos que ao ouvirem a notícia de que o governador estava na cidade, moradores saíam de suas casas para cumprimentar e manifestar apoio ao candidato Silval Barbosa.

Em Diamantino, centenas de eleitores fizeram questão de receber o governador no aeroporto do município.  A chegada de Silval Barbosa foi um misto de alegria e emoção. Centenas de pessoas cercaram o candidato para parabenizá-lo pelo primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

“Eu fico imensamente feliz ao ver todas essas pessoas ao nosso redor por onde quer que passemos. Essa energia positiva que sinto nos olhares curiosos das crianças e vejo no aperto de mão de cada trabalhador é o que me mantém firme nesse propósito de governar Mato Grosso por mais quatro anos. Quero continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a saúde, a educação, a segurança pública, o lazer. Vou retribuir a confiança depositada em mim”, observou Silval Barbosa.

A manicure Soraia Nascimento disse não ter dúvidas da preferência do eleitorado por Silval Barbosa em Diamantino. “Aqui já escolhemos quem vai administrar Mato Grosso por mais quatro anos. Ele se chama Silval Barbosa. Nesse nome nós podemos confiar, porque o que ele promete, não deixa de cumprir”, afirmou entusiasmada.

Em Nobres, a aposentada Edna Marques, de 60 anos, que trabalhou por três décadas como servidora estadual, garante que nunca houve na história de Mato Grosso, um governo como o de Blairo Maggi e Silval Barbosa. “Antes, os funcionários públicos não tinham crédito nem na venda da esquina. Era uma vergonha. Há oito anos essa triste realidade teve fim com o pagamento em dia dos nossos salários. Hoje eu ando de cabeça erguida e tenho crédito para comprar onde quiser, pois tenho certeza que no fim do mês meu salário está garantido”, ressaltou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117968/visualizar/