VG: Ladrões são presos em flagrante
Dois homens foram presos em flagrante, e um permanece foragido, pelo assalto a mão armada na Cerâmica Casa Nova, no bairro Distrito Industrial de Várzea Grande. Senmir José Ferreira, Wanderson Jesus Assis e Ademilson Soares da Silva (foragido) chegaram armados no local por volta das 20h30 e renderam os funcionários da empresa, levando dos trabalhadores cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares e uma carreta carregada de tijolos e cimentos.
Cerca de 2 horas após o assalto, a Polícia Militar entendeu como suspeita a manobra realizada pela carreta de placa BUP 1736 e decidiu abordar o motorista e passageiro do veículo no bairro Jardim Primavera. Os 2 correram e se esconderam em um matagal. Pelo rádio, a PM ficou sabendo que a carreta havia sido roubada e foi feito reforço de equipe em busca dos assaltantes.
Wanderson foi detido por populares do bairro, enquanto Senmir foi flagrado em um Corsa Hath preto, placa ANO 0727, usado no assalto. Um dos funcionários da cerâmica havia informado a PM que uma pessoa conhecida pelo apelido de "Tatu", morador do 24 de Dezembro, estava entre os bandidos. "Tatu" é o apelido de Senmir. Dentro do veículo Corsa a Polícia encontrou os documentos de Ademilson. Nos celulares dos acusados presos haviam os números de telefones uns dos outros.
Os envolvidos no assalto foram reconhecidos pelas vítimas e a Polícia lavrou o flagrante. Somente a carreta foi recuperada.
Comentários