Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Agosto de 2013 às 09:44
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Reprodução
Começou na manhã desta terça-feira (20) o Júri Popular do técnico de informática Carlos Henrique Costa Carvalho, 25, pelo assassinato da sua ex-sogra, a professora Admárcia Mônica da Silva Alves, 44, e o ex-enteado, o pequeno Ryan Alves Camargo, de apenas quatro anos de idade. 


 
Admárcia foi assassinada e em seguida teve seu corpo queimado e Ryan foi jogado vivo da ponte Júlio Muller, no Rio Cuiabá. O crime causou comoção social e ficou conhecido como a “Tragédia do Dom Aquino”, bairro onde as vítimas residiam.



Carlos Carvalho foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, com resquícios de crueldade e ainda, por lesão corporal contra sua ex-namorada, Thassya Alves. Esse último crime ele já respondia antes dos assassinatos do filho e mãe da ex-namorada.


 
Carlos Henrique Carvalho será julgado pelos crimes de duplo homicídio qualificado por meio cruel, com impossibilidade de defesa das vítimas e por motivo torpe. Se condenado, o técnico poderá pegar 60 anos de prisão, 30 por cada vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11810/visualizar/