Homem é preso por abusar sexualmente de filha há três anos
Um homem acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (19). Flávio Damasceno da Silva, 37 anos, foi denunciado pela própria filha, que disse em depoimento sofrer abusos do pai desde os 13 anos.
Ele foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e após prestar depoimento por mais de duas horas foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
A delegada Mara Rúbia de Carvalho foi quem entrou com pedido de prisão na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar, da Capital. O pedido foi deferido e a prisão executada no mesmo dia.
A medida foi tomada após, a garota denunciar o caso na Central de Flagrantes. Depois de ser encaminhada pelo delegado plantonista para exame no Instituto de Medicina Legal (IML), a adolescente procurou a Deddica.
Ao ser interrogado, o suspeito negou e alegou que a menina estaria inventando a história. Ele também disse não saber informar por qual motivo. Flávio vai responder por estupro de vulnerável.
A adolescente passará por atendimento psicológico da equipe multidisciplinar da unidade. Com informações da assessoria/PJC.
Comentários