Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Agosto de 2013 às 08:14

    Imprimir


Ilustração
O jovem Valdecy Benedito da Silva Figueiredo, 23 anos, foi preso por policiais militares, após ser acusado de praticar um arrastão em companhia de um cúmplice. Ao tentar roubar o terceiro carro, foi baleado nas costas. Ferido, ele tentou se esconder atrás de um posto de combustível, mas foi preso por roubo. A prisão ocorreu anteontem à noite na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. 


 
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, ele é acusado de roubar uma motocicleta que estava com corte de combustível e parou alguns metros depois. Em seguida, tentou roubar um Gol prata, que também dispunha do mesmo dispositivo que também parou. Tentou roubar um terceiro veículo, mas o dono estava armado e atirou, baleando o suspeito nas costas. Ele agiu em companhia de um cúmplice que conseguiu fugir. 


 
O arrastão começou por volta das 18h30 após a dupla render o proprietário de uma motocicleta Yamaha Fazer no Jardim Esmeralda. Ele relatou aos policiais que ao passar um quebra-molas, diminuiu a velocidade. Nisso um dos bandidos o puxou pelo braço. Ao parar a moto, foi rendido. 


 
Os ladrões queriam saber se tinha bloqueador e a vítima respondeu que não. Os bandidos saíram e minutos depois, o motor apagou. Nisso, já no Jardim dos Estados, os ladrões renderam o proprietário de um Gol prata, que chegava em casa com a família. 


 
Ele foi abordado pelos ladrões após a esposa e a filha descerem do veículo. O filho de dois anos ainda estava no carro. Os ladrões o deixaram tirar a criança e fugiram em alta velocidade. Minutos depois, os bandidos pararam o carro que teve corte de combustível na avenida Julio Campos, no pátio do Posto Palmeiras. 


 
Lá, a dupla teria rendido outro motorista que reagiu, atirando nos suspeitos. Os policiais não souberam informar que tipo de veículo eles tentaram roubar. 


 
Valdecy foi baleado e tentou se esconder atrás do posto, mas policiais militares que passavam pelo local encontraram o jovem baleado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde está sob escolta de dois agentes prisionais. Assim que receber alta médica, será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11833/visualizar/