Taques diz que não vai apelar na TV
Candidato ao Senado, o ex-procurador Pedro Taques (PDT) deixou o Ministério Público Federal só para entrar na vida política, mas não continua em quarto lugar nas intenções de votos, conforme pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira. Para Taques, as pesquisas eleitorais são apenas um recorte e revelam um momento.
Ele garante que não vai fazer apelação no horário eleitoral gratuito. “Não vou chorar, fazer do meu programa uma produção hollywoodiana para conquistar o eleitor com falsas promessas”, disse o candidato ontem.
Taques conta que optou por um programa eleitoral de abertura na TV mais simples, apenas contando sua história e fazendo propostas, porque quer mostrar a realidade ao cidadão, e não enganá-los com imagens.
Ele afirma que a sua causa o motiva a continuar firme na campanha. Ele tem como principal argumento a sua história como procurador, lutando contra a corrupção. Uma das propostas dele é acabar com a imunidade parlamentar. Ele espera conseguir o voto dos cidadãos que estão cansados dos “políticos que sempre prometem a mesma coisa”.
Comentários