Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 18 de Agosto de 2010 às 18:01
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Com a campanha à reeleição ainda em ritmo “morno”, o governador Silval Barbosa (PDMB) avalia que a população está empolgada, mas falta um “empurrão” dos militantes para aquecer a disputa eleitoral. “É preciso definir mobilização e dar um empurrãozinho que vai pegar fogo”, disse, tentando animar o seu grupo político.

O que impede a campanha de alavancar, na visão de Silval, é a preocupação antecipada das lideranças do interior do Estado com a eleição de 2012, quando provavelmente deverão se enfrentar no processo eleitoral municipal e hoje evitam aproximação para não se comprometerem.

Por isso, pede que questões relativas ao próximo pleito devem ser deixadas de lado hoje e agora é momento de definir como será trabalhada a mobilização. Silval disse que sempre que tem oportunidade tem conversado com líderes regionais para chegar ao entendimento de que a aliança vale apenas para esta eleição e que as demais serão discutidas em ocasião futura.

Silval lembra que faltam apenas seis semanas para as eleições de 3 de outubro e, por isso, é preciso total dedicação dos membros do arco de aliança para que consiga vencer a corrida sem haver segundo turno com um dos dois adversários na disputa, Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB).

O peso das siglas, principalmente do PR, PP e PT, que compõem a Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, segundo o governador, dá forte sustentação para que derrote os concorrentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118414/visualizar/