Irmão de secretário é suspeito de matar cunhado em bar
Edilson Sodré dos Santos, de 41 anos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (16) no Centro de Rondonópolis. O suspeito de ter cometido o homicídio, preso nesta tarde, é Almir Araújo de Oliveira, cunhado da vítima e irmão do secretário de Administração de Rondonópolis, Gerson Araújo de Oliveira.
Segundo as primeiras informações obtidas pelos investigadores da Polícia Civil, o suspeito, também conhecido por ‘Guerreiro’, chegou a pé no local e atirou na nunca de Edilson. Em seguida, fugiu a pé.
A vítima foi socorrida pelo Samu e morreu pouco antes de chegar no Hospital Regional. O crime aconteceu em um bar na esquina da Rua Pedro Ferrer com a Avenida Bandeirantes.
No local, também estavam o irmão de Edilson e outro cunhado que segundo um investigador da Polícia Civil serão ouvidos nesta terça-feira (17), além de outras testemunhas e familiares da vítima.
Ao ser encontrado, próximo ao município de São José do Povo, ‘Guerreiro’ teria confessado à Polícia que matou Edilson porque o cunhado agredia a esposa e irmã do suspeito. No entanto, a motivação para o homicídio ainda será investigada.
O corpo de Edilson está sendo velado na capela da União Familiar, próximo ao Corpo de Bombeiros.
Comentários